floydbh

Mensagens: 2855 Data de inscrição: 21/05/2010 Idade: 32 Localização: Belo Horizonte - MG
 | Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Dom Out 03, 2010 8:35 am | |
| é issae Erico... Acho que é o único momento de helimodelista em que a lenha nao faz diferença... Afinal sempre estamos muito afobados pela estreia! Mas agora, bola pra frente... Entra no site da ehirobo e compra o crash kit que já vem com todos eixos... Ai de cara pega um kit copterx... Os meus kits devem chegar esta semana... Se tudo der certo, terça eu estreio um voo noturno. _________________  |
|
floydbh

Mensagens: 2855 Data de inscrição: 21/05/2010 Idade: 32 Localização: Belo Horizonte - MG
 | Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Seg Out 18, 2010 12:05 pm | |
| O sumido, cadê voce?!?!
e os videos do heli?!
tamu esperando! _________________  |
|
ericopassos

Mensagens: 203 Data de inscrição: 06/07/2010 Idade: 32 Localização: Santa Cruz de La Sierra Bolivia
 | Assunto: Re: HK-450MT CCPM 3D e elétrica esta tudo comprado. Opiniões e Dicas Seg Out 18, 2010 5:58 pm | |
| Fala Floydd.. cara estou esperando chegar as pecass de reposicao, para fazer o video!!! Estou meio sumido, estudando cara.. mais ja ja estou de volta.. nao aguento mais ver a maquina parada!! | floydbh escreveu: | O sumido, cadê voce?!?!
e os videos do heli?!
tamu esperando! |
|
|