| | Configuração Turnigy 9x no Phoenix | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
rfoglia dinallo

Mensagens: 8 Data de inscrição: 22/02/2011 Idade: 26 Localização: Presidente Prudente - SP
 | Assunto: Configuração Turnigy 9x no Phoenix Ter 22 Fev 2011, 11:45 | |
| Olá Pessoal, sou iniciante no mundo do helimodelismo, a pouco tempo tempo atras comprei o radio turnigy 9x v2 na hobbyking, chegou semana passada, depois de muito pesquisar comprei um heli hk 450 tt e toda a parte eletrica, motor, esc, etc...
Adquiri o simulador phenix, estou tentando treinar nele, mais não consigo configurar o radio para voar heli, aviões estou conseguindo de boa, alguem poderia me ajudar?
ja tentei varias maneiras, mais sempre quando decolo o heli, parace que tem algum trim ativado, ele fica indo pro lado e para tras sosinho, mais no controle esta td zerado, alguem usa esse simulador?
para quem não conseguiu eu posso disponibilizar a interface que eu uso |
|
 | |
floydbh

Mensagens: 2855 Data de inscrição: 21/05/2010 Idade: 32 Localização: Belo Horizonte - MG
 | Assunto: Re: Configuração Turnigy 9x no Phoenix Ter 22 Fev 2011, 11:51 | |
| meu amigo helicopteros nao sao avioes.... voce tem que corrigir frequentemente o seu planeio..... isso se chama hover.
se voce eixar os sticks todos centralizados e nao fazer nada...o heli vai cair.. isso eh normal. _________________  |
|
 | |
rfoglia dinallo

Mensagens: 8 Data de inscrição: 22/02/2011 Idade: 26 Localização: Presidente Prudente - SP
 | Assunto: Re: Configuração Turnigy 9x no Phoenix Ter 22 Fev 2011, 12:01 | |
| isso eu sei, mais se fosse pouca coisa td bem, antes mesmo de sair o X do chão, ele ja vai puxando para o lado, muito forte mesmo, como se o stick estivesse todo para o lado |
|
 | |
Tavares

Mensagens: 378 Data de inscrição: 25/01/2011 Idade: 31 Localização: Rio de Janeiro
 | Assunto: Re: Configuração Turnigy 9x no Phoenix Ter 22 Fev 2011, 12:02 | |
| Seja bem vindo.
Voce crio uma memória no seu radio para heli?
Qual versão do simulador?